02 de Dezembro de 2024
02 de Dezembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quinta-feira, 17 de Março de 2016, 13:52 - A | A

Quinta-feira, 17 de Março de 2016, 13h:52 - A | A

Vandalismo

Sede do Partido dos Trabalhadores em Cuiabá é pichada

Presidente do diretório municipal disse que caso será denunciado à polícia

G1

A sede do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores, em Cuiabá, amanheceu pichada nesta quinta-feira (17). O presidente municipal da sigla, Ednilson de Carvalho, informou que um boletim de ocorrência será registrado para que a polícia tente identificar os autores do ato de vandalismo. Foram jogadas tintas verde e amarela na fachada do prédio, localizado na Rua São Benedito, no Bairro Lixeira, na região central da cidade.

"Tem câmeras de segurança na região, que, possivelmente, capturaram imagens das pessoas que fizeram isso. Com certeza, têm vínculo com pessoas da extrema direita, que são raivosos e não conseguem protestar dentro das regras democráticas. Lutamos tanto para ter liberdade e agora agem dessa forma. Isso é uma agressão à democracia", declarou o presidente do partido na capital.

Para ele, os áudios divulgados nesta quarta-feira (16.03) pela Justiça Federal do Paraná, após fim do sigilo nas interceptações telefônicas não provam nada contra o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, nomeado novo ministro da Casa Civil.

"O ex-presidente não poderia comparecer em função da agenda que ele já tinha marcado. Não existe nenhum mal nisso", disse, se referindo à conversa entre a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente em que ela diz que o termo de posse estava pronto.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760