O novo secretário Municipal de Administração, Osvaldo Botelho de Campos Neto, disse em entrevista ao nesta sexta-feira (03.02), na cerimônia de posse, que o prefeito Kalil Baracat (MDB) vai traçar como uma das metas o andamento do projeto que pretende implantar energia solar fotovoltaica nas escolas do município.
Segundo ele, a previsão de investido é de R$ 34 milhões no projeto, no qual serão incluídas todas as escolas da rede pública. O objetivo é começar as instalações ainda em 2023.
“O orçamento da Secretaria de Administração para a implantação da energia fotovoltaica é de R$ 34 milhões. Nós vamos dar andamento nesse projeto que já havia sido iniciado pelo antigo secretário, e vamos começar a implantação neste ano em todas as escolas do município”, disse.
Osvaldo disse também que tem como meta terminar os projetos que já haviam sido iniciados pelo antigo secretário. “Estou tomando conhecimento dos projetos, buscando todas as informações para poder dar continuidade em todos os processos, dar continuidade em tudo que está acontecendo dentro da administração”, finalizou.
Leia mais - Com 90% das escolas reformadas, 32 mil alunos de VG voltam às aulas na segunda (06)
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).