O secretário de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana de Várzea Grande, Breno Gomes, em entrevista ao evitou polemizar o conteúdo do áudio vazado, em que ele indica prioridade em atendimento aos eleitores do prefeito, Kalil Baracat (MDB), e esclareceu que a fala não foi direcionada à população várzea-grandense.
“Vou deixar claro que todos os serviços solicitados pela população de Várzea Grande serão sim atendidos pela Secretaria de Serviços Públicos. Estamos aqui para atender toda a população, todos os bairros, inclusive o bairro Mapim, onde essa solicitação de limpeza no bairro já estava em nosso cronograma para quinta-feira próxima. Isso vai ser feito”, declarou o secretário.
Conforme apurado pelo , o áudio do secretário foi direcionado a uma liderança de bairro após o subsecretário de Serviços Públicos, Ney Madureira ser tratado com xingamentos, como "malandro" e "mau pagador". Breno se limitou a pedir um tratamento respeitoso a toda sua equipe de trabalho, bem como, a todos os servidores públicos.
Não precisamos entrar nessa polêmica
“Agora nós como servidores públicos, estamos aqui para servir a população, mas também exigimos respeito. Peço respeito não só ao secretário, mas a todos os servidores da gestão pública. Queremos ser tratados com respeito, não com xingamentos ou qualquer outro tipo de desabono falada por rede social nesse período pré-eleitoral”, declarou o secretário.
Ele destacou que a Secretaria está à disposição de toda a população sempre com respeito. “Estamos aqui para atender sim, vamos atender todo mundo. A Secretaria está à disposição, atendemos mais de 200 ligações de moradores por dia e todos com respeito”, finalizou Breno citando que a polêmica com a liderança de bairro não deve ser generalizada “foi um caso específico."
Leia mais: MPE irá apurar áudio em que secretário de VG diz priorizar atendimento a "grupo seletivo"
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).