18 de Novembro de 2024
18 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022, 10:04 - A | A

Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022, 10h:04 - A | A

Áudio Vazado

Secretário de VG cita xingamentos e afirma que fala foi específica para liderança e não à população

O áudio do secretário foi direcionado a uma liderança de bairro após seu subsecretário ser tratado com xingamentos

Adriana Assunção/VGN

O secretário de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana de Várzea Grande, Breno Gomes, em entrevista ao evitou polemizar o conteúdo do áudio vazado,  em que ele indica prioridade em atendimento aos eleitores do prefeito, Kalil Baracat (MDB), e esclareceu que a fala não foi direcionada à população várzea-grandense.

“Vou deixar claro que todos os serviços solicitados pela população de Várzea Grande serão sim atendidos pela Secretaria de Serviços Públicos. Estamos aqui para atender toda a população, todos os bairros, inclusive o bairro Mapim, onde essa solicitação de limpeza no bairro já estava em nosso cronograma para quinta-feira próxima. Isso vai ser feito”, declarou o secretário.

Conforme apurado pelo , o áudio do secretário foi direcionado a uma liderança de bairro após o subsecretário de Serviços Públicos, Ney Madureira ser tratado com xingamentos, como "malandro" e "mau pagador". Breno se limitou a pedir um tratamento respeitoso a toda sua equipe de trabalho, bem como, a todos os servidores públicos. 

Não precisamos entrar nessa polêmica

“Agora nós como servidores públicos, estamos aqui para servir a população, mas também exigimos respeito. Peço respeito não só ao secretário, mas a todos os servidores da gestão pública. Queremos ser tratados com respeito, não com xingamentos ou qualquer outro tipo de desabono falada por rede social nesse período pré-eleitoral”, declarou o secretário.

Ele destacou que a Secretaria está à disposição de toda a população sempre com respeito. “Estamos aqui para atender sim, vamos atender todo mundo. A Secretaria está à disposição, atendemos mais de 200 ligações de moradores por dia e todos com respeito”, finalizou Breno citando que a polêmica com a liderança de bairro não deve ser generalizada “foi um caso específico."

Leia mais: MPE irá apurar áudio em que secretário de VG diz priorizar atendimento a "grupo seletivo"

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760