O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT), deputado Max Russi (PSB), comentou durante entrevista à imprensa nessa sexta-feira (23.04), sobre a possibilidade de disputar como vice em uma chapa de reeleição do governador Mauro Mendes (DEM), em 2022.
“Não sei se o Mauro vai ser candidato à reeleição, meu projeto hoje, se fosse para decidir hoje o que iria disputar, é a Assembleia Legislativa como deputado estadual, mas para isso, eu preciso fazer um grande mandato, prestar contas das minhas ações e ajudar a população. Eu quero trabalhar muito e prestar contas do meu mandato e ajudar a população que mais precisa”, declarou o deputado.
Leia mais: Deputados derrubam veto de Mendes e corte de energia elétrica segue proibido em MT
O futuro a Deus pertence!
Questionado se a derrubada do veto do projeto que proíbe corte de energia, significa uma ruptura com o governador, Russi afirmou que não. Segundo ele, derrubar o veto foi um entendimento da maioria.
“É importante nesse momento não cortar a energia da população que mais precisa. Inclusive, um projeto já apresentado, é importante que a gente faça um parcelamento desses três meses, e o Governo talvez por problema constitucional, a Procuradoria tem outro entendimento, mas a Assembleia como Poder independente fez a sua parte e derrubou esse veto”, declarou o presidente ao pedir fiscalização por parte do Procon.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).