O deputado estadual e presidente da Casa de Leis, Eduardo Botelho (DEM) avaliou como altamente positivo o resultado da votação do pacotão de emendas encaminhada pelo governo do Estado e aprovadas nessa quinta-feira (24.01) em sessão plenária na Assembleia Legislativa.
Botelho falou com a imprensa após a sessão, e garantiu que os deputados fizeram “o que podia ser feito de melhor”.
“Foram todos os projetos votados, houve uma ampla discussão, houve um entendimento com os deputados que apoiam o movimento, junto com os líderes do movimento, junto com o setor do agronegócio que teve o Fethab, houve uma ampla negociação, e foi um trabalho árduo durante esses dias, nós dormimos pouco, ficamos muito tensos, nós fizemos o que podia ser feito de melhor para o Estado de Mato Grosso”.
Botelho citou a aprovação do Fethab, que segundo ele, acrescenta no Estado, além da redução de despesas que Mato Grosso terá.
“O Fethab que acrescenta no Estado e também, uma situação que o governo pode trabalhar com uma redução de despesas para o Estado, esse é o caminho, não tem outro caminho, nós acreditamos que nós vamos ter um futuro bem próximo, um futuro bem melhor. Resultado altamente positivo”, pontuou.
Votação: Após calorosos debates, os deputados estaduais aprovarão na noite de ontem o pacotão de emendas encaminhado à Assembleia pelo governador Mauro Mendes (DEM). A primeira votação foi do novo Fethab que foi aprovada de forma unânime pelos parlamentares. Confira matéria relacionada.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).