A Federação PSDB/Cidadania entrou na “briga” para lançar vice na chapa do pré-candidato a prefeito de Cuiabá, deputado Eduardo Botelho (União). O deputado estadual Carlos Avallone (PSDB) e o próprio Botelho confirmaram a intenção do PSDB de indicar o presidente do Cidadania, Marco Marrafon.
“O PSDB/Cidadania indicou o Marrafon, um nome excelente, um professor universitário, foi secretário de Educação e tem uma grande história. São várias possibilidades”, comentou Botelho durante ato partidário no sábado (06.07).
Além do PSDB/Cidadania, o partido Republicanos, PRD, PSB estão na lista dos partidos, que compõem o arco de aliança do pré-candidato do União Brasil, que querem emplacar o vice no projeto de Botelho.
Entre os nomes aparecem o empresário Wenceslau Júnior, mais conhecido como Júnior da Verdão, o médico Marcelo Sandrini, ambos Republicanos. Também estão no páreo, ex-secretário de Turismo Felipe Wellaton (PRD) e pelo PSB aparece o nome do empresário do ramo de entretenimento Elson Ramos, proprietário dos bares Ditado Popular.
Sobre as possibilidades, Botelho afirmou que seu vice será decidido em uma reunião com as siglas que compõem o arco de aliança. Sem descartar uma pesquisa qualitativa, Botelho também afirmou que a cúpula do União Brasil será ouvida.
“Vamos ouvir o governador Mauro Mendes, o presidente estadual do União Brasil, o senador Jayme Campos. Poderíamos decidir por uma pesquisa qualitativa, poderia ver com esse grupo quem agrega mais e o que o grupo avalia. Vamos ter ampla discussão”, declarou Eduardo Botelho.
Leia mais: “Posso confiar em você?” Veja quem são os nomes cotados para vice à Prefeitura de Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).