29 de Novembro de 2024
29 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quinta-feira, 15 de Agosto de 2024, 09:32 - A | A

Quinta-feira, 15 de Agosto de 2024, 09h:32 - A | A

Após duas cassação

PSDB lança vereadora, envolvida em polêmica, como candidata a prefeita de Chapada

O presidente estadual do PSDB, Carlos Avallone, afirmou que Fabiana Nascimento saiu fortalecida após ser cassada duas vezes pela Câmara

Adriana Assunção/VGN

A vereadora de Chapada dos Guimarães, Fabiana Nascimento (PSDB) conhecida como “Fabiana Advogada”, será candidata a prefeita na cidade em oposição ao atual prefeito Osmar Froner (União). Prometendo reforma administrativa e transparência nos eventos, Fabiana também anunciou o empresário Ricardo Sarmento (MDB) como seu vice na chapa.

“Pensamos na reforma administrativa, sentamos com toda a equipe para a gente tratar disso. São várias reformas”, declarou Nascimento em entrevista à imprensa nessa quarta-feira (14.08).

Ao ser questionada se haverá demissões em razão da reforma administrativa proposta, Fabiana afirmou que decidirá após a eleição.

"Precisamos entrar lá primeiro, mas vai ter uma reforma e vamos focar nos funcionários públicos, que precisam nesse momento de um bom prefeito lá", declarou a pré-candidata. 

Sobre os investimentos em festas com dinheiro público, Fabiana Advogada afirmou ser favorável aos eventos por fomentar a economia da cidade, entretanto, garantiu que fará com transparência e custo baixo.

“Eu Fabiana, sou favorável à realização dos eventos na cidade, porque fomenta o comércio, a economia da cidade, mas faremos com transparência e com o valor que tem que ser gasto. Não exorbitante. Faremos o mesmo festival, da mesma forma, com valor menor. Queremos eventos o ano todo, o nosso Festival de Inverno e outros demais eventos como a virada do ano e outros”, declarou.

Perseguição por cassação

O presidente estadual do PSDB, Carlos Avallone, afirmou que Fabiana Nascimento saiu fortalecida após ser cassada duas vezes pela Câmara Municipal por quebra de decoro parlamentar. Fabiana classificou o processo na Câmara como perseguição por fiscalizar a Prefeitura. Ela recuperou o mandato após “batalha” judicial.

“Isso acabou fortalecendo muito mais a Fabiana, porque ela se tornou uma vítima em um processo sem pé nem cabeça. Vimos até aliados do União Brasil, partido do atual prefeito, fazendo a defesa da Fabiana”, declarou Avallone.

Leia também: Coligação de Abílio acusa Botelho de pedir votos em convenção

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760