O deputado estadual Dr. João (MDB) afirmou nesta quarta-feira (04.12) em entrevista à imprensa que deve começar na próxima segunda (09) o processo de transição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) para o próximo biênio (2025-2026), com ele (João) como primeiro-secretário e o deputado Max Russi (PSB) na presidência.
O parlamentar revelou que até o final do dia vai conversar com Max Russi para acertar os últimos detalhes da equipe que irá cuidar do processo de transição.
“Na segunda-feira, começamos a conversar, para ver com calma e tranquilidade, fazer uma situação que melhore muito a qualidade da Assembleia Legislativa. Minha ideia é dar muita sustentação a todos os deputados”, declarou o deputado.
Dr. João ainda comentou sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que decidiu manter a eleição interna da ALMT ocorrida no mês de agosto.
“Eu tinha certeza absoluta de que a coisa iria avançar de uma forma muito boa, inclusive o presidente Eduardo Botelho sempre falou que o ministro iria votar favorável. Mesmo se não votasse, e se tivesse tido outra eleição, não teria problema, os colegas estavam muito junto conosco”, finalizou.
Leia Também - STF arquiva ação sobre eleição antecipada da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).