O presidente do Partido Liberal, Ananias Filho, confessou em vídeo publicado nesta quinta-feira (24.10) que ligou para o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), conforme revelado pelo próprio prefeito. O PL, partido de Abilio Brunini, é crítico ao governo de Emanuel e o classifica como "inimigo número um" na campanha eleitoral.
Emanuel Pinheiro publicou vídeo em que mostra a ligação de 12 minutos com Ananias Filho. Ele afirmou que recebeu pedido de apoio do grupo político pró-Abilio e citou os nomes deos deputados estaduais Diego Guimarães (Cidadania), Faissal Calil (Cidadania) e do ex-deputado federal Neri Geller (PP).
"Prefeito Emanuel, nos falamos realmente, como sempre converso com todos os dirigentes partidários e detentores de partido, pois eu sou presidente de partido, sou dirigiente partidário do melhor partido do Brasil", afirmou Ananias.
O presidente do PL também chamou de "fake news" a afirmação de que pediu apoio de Emanuel. "Conversamos e conversaremos dentro do espírito democrático e republicanos", comentou.
Leia mais: Emanuel Pinheiro revela as provas de que Abilio pediu seu apoio no segundo turno
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).