O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT), deputado estadual Eduardo Botelho (União) recomendou ao deputado federal eleito por Mato Grosso, Abílio Brunini (PL), a deixar o celular e trabalhar para fazer entregas para a população. Botelho espera que o parlamentar entenda que fake News não funciona.
“Eu acompanhei pela imprensa e eu sempre falei o seguinte: Abílio é um jovem político, que tem que aprender muito e principalmente aprender que Fake News não funciona, ficar só no celular o tempo inteiro não funciona. Vamos trabalhar para construir e para fazer entregas para a população”, opinou Botelho.
Leia mais: Lira dá “puxão de orelha” e promete acionar Abílio na PGR por fake news no Congresso
Abílio Brunini gravou live em suas redes sociais contando sua versão aos ataques aos Três Poderes. Ele andava pelo Salão Verde dizendo que “praticamente não teve nenhum estrago”. A falsa informação foi motivo de um “puxão de orelha” público feito pelo presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), que rechaçou a divulgação de fatos que não condizem com a realidade feita pelo deputado mato-grossense.
Apesar da divulgação de fake news, Botelho acredita que Abílio Brunini representa a geração do futuro na política mato-grossense. “Ele é um futuro disso (políticos que trabalham). Eu acho, que ele pode até ser um grande político de Mato Grosso, mas, irá aprender com o tempo, com certeza”, avaliou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).