Informações preliminares dão conta que o prefeito de Colniza (a 1304 Km de Cuiabá), Esvandir Antônio Mendes, popular Vando Colnizatur (PSB), foi assassinado na tarde desta sexta-feira (15.12), quando retornava da zona rural do município.
Segundo informações, a perseguição começou na BR 174, próximo da cidade. O prefeito estava acompanhado da esposa, do secretário de finanças e uma outra pessoa ainda não identificada. O prefeito morreu na hora, o secretário está internado no Hospital municipal, a esposa com ferimentos leves e a quarta pessoa não tem informação sobre o estado de saúde.
As marcas dos disparos estão em todo veículo. A batida foi forte e o carro ficou todo destruído na frente. No entanto, não há vestígios de que o Airbag tenha acionado.
O local do crime foi isolado pelas Polícias Militar e Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada.
O oticias entrou em contato com o Hospital Municipal de Colniza, mas não quiseram dar informações.
Atualizada as 11h30, em 16.12 - O corpo será velado em instante no ginásio da cidade, e será sepultado em Ji-Paraná - Rondônia.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).