O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) afirmou que a família não tem intenção de lançar a primeira-dama Márcia Pinheiro candidata à deputada estadual, nas eleições de 2022, alegando que o foco é a ascensão do deputado federal, Emanuel Pinheiro Neto – Emanuelzinho (PTB).
De acordo com o prefeito, Emanuelzinho está ‘bombando’ em Brasília, e hoje é a maior revelação política dos últimos tempos. “Eleitoralmente é Emanuelzinho, ajudar a consolidar essa liderança dele a ascensão que está indo muito bem”, disse ele.
O emedebista ressaltou que pretende contribuir com novas forças políticas que vêm nascendo em Cuiabá, região da baixada, em todo o Estado.
Pinheiro destacou ainda que especulações de nomes começam a surgir, pois todo mundo que é ligado a ele passa a ser forte. "Sabe o que eu mais gosto de tudo isso, é a gestão, é o sentimento Emanuel Pinheiro, então todo mundo quer um pouco do Emanuel contribuindo com o Estado”.
Ele completou ainda que Cuiabá é prioridade, pois é uma gestão bem avaliada com 86%. “Os cuiabanos avaliam positivamente”, concluiu o chefe do Executivo municipal.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).