O deputado estadual Cláudio Ferreira (PL), candidato a prefeito de Rondonópolis, afirmou em entrevista ao que se for eleito fará a reestruturação da administração da Prefeitura, promovendo uma reforma administrativa.
Segundo Cláudio Ferreira, a reforma administrativa prevê a redução do número de Secretarias e agilidade na prestação de serviço.
“Não somente diminuir a quantidade, mas ter um Governo digital, um Governo transparente. Focar em prioridade, modernizar a gestão e digitalizar os serviços do município. Isso agiliza os serviços e reduz a corrupção”, argumentou o pré-candidato.
Demissões em Rondonópolis
Questionado se haverá demissões em razão da redução de secretarias, Cláudio evitou comentar sobre o assunto.
“Na verdade, nós não temos que observar quantidade. O foco tem que ser os moradores, os munícipes, o foco é o bom uso do recurso público. O recurso confiscado do bolso do trabalhador tem que voltar em serviços de qualidade. O foco não é ter cabides de empregos, ter quantidade de empregos dentro da máquina pública, o foco é o munícipe, as pessoas que tem que receber de volta pelo que elas já pagaram”, declarou Ferreira.
Ele disputa o comando da Prefeita na eleição de outubro com o médico Altemar Lopes (Podemos) como pré-candidato a vice.
“O nosso vice foi escolhido depois de muito debate com o nosso grupo. Se trata do médico, neurocirurgião e também psiquiatra, doutor Altemar Lopes. Queremos inicialmente focar em reestruturar a administração, fazer uma reforma administrativa e fazer o bom uso do recurso público”, declarou o pré-candidato.
Segundo Cláudio Ferreira, ao lado do médico, buscará recuperar o serviço da saúde, que avalia como abandonada. Ele também propõe reordenar o trânsito. “O trânsito infelizmente é um vexame, é um escândalo, nós perdemos um média de 20 pessoas por mês. Isso é uma tragédia para as famílias.”
Leia também: Seca no Pantanal: Governo decreta situação de emergência em Poconé
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).