O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (DEM), usou suas redes sociais e lamentou a morte de Murilo Domingos.
"Estamos consternados com a notícia do falecimento de Murilo Domingos nesta noite. Ele que foi prefeito de Várzea Grande e deputado federal por dois mandatos, deixa seu nome escrito na história política do nosso Estado e também em nossas lembranças. Murilo fundou a Casa Domingos, onde meu pai comprava alimentos para nossa família e era atendido por ele, sempre com seu jeito sério, porém muito atencioso. Que Deus conforte seus familiares e todos os amigos e o receba agora em sua morada!", lamentou Botelho.
O governador Mauro Mendes também emitiu nota lamentando a morte do ex-prefeito de Várzea Grande. “Que Deus conforte os familiares e amigos neste momento de dor", disse o governador.
O senador Jayme Veríssimo de Campos lamentou o falecimento de Murilo Domingos. “A esposa Terezinha, aos filhos, aos irmãos e irmãs, o meu respeito pela pessoa que Murilo Domingos era e sempre será entre todos nós de Várzea Grande e de Mato Grosso”.
A prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos, lamentou o falecimento do empresário e ex-prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos, e decretou luto oficial de três dias. "Era um homem de bem. Pai exemplar e um ser humano que como todos os demais merece o nosso respeito. A seu tempo e modo ajudou a construir uma Várzea Grande e um Mato Grosso melhor, seja como cidadão, como empresário ou como político”, destacou Lucimar.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).