O governador em exercício, Otaviano Pivetta (Republicanos), afirmou em entrevista à imprensa na manhã desta quarta-feira (06.11), que a equipe da Intervenção Estadual da Saúde de Cuiabá integrará o processo de transição com a administração do prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL).
"Faremos o possível para que o prefeito eleito, Abilio, e sua equipe realizem uma boa gestão na Saúde de Cuiabá. ", destacou Pivetta.
Pivetta ressaltou que o Estado perde muito quando Cuiabá para. O governador não citou números, mas observou que a qualidade do atendimento em saúde deteriorou-se significativamente, impactando todo o sistema de saúde estadual.
"Nós temos todos os interesses e vamos ajudar, sim, o Abilio tanto no pessoal como com recursos. O atendimento na saúde piorou muito e isso acaba comprometendo toda saúde do Estado", detalhou Otaviano.
Pivetta informou ainda que uma reunião com as equipes de Intervenção da Saúde e de transição do novo prefeito já está agendada para esta sexta-feira (08).
Leia também - Botelho revela que vereadores o procuraram para tratar sobre eleição da Mesa, mas nega interferência
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).