VGN / VG Notícias
"Se começar fazer política a gente não faz nada”, diz Pivetta
O vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (sem partido) disse ontem (16.07) que tem um acordo com o governador Mauro Mendes (DEM) para não tratar de possível reeleição neste momento, e que tratativas só devem ocorrer a partir de janeiro de 2022.
Pivetta assegurou que antecipar as discussões sobre as eleições de 2022, pode fazer com que ele e Mauro percam o foco do trabalho à frente do Governo do Estado, principalmente, pelo fato de Mato Grosso “estar muito debilitado de ações governamentais”.
Leia mais
Riva lança seu nome à Presidência da ALMT e diz “daqui a pouco vem Max e Botelho, ou Botelho e Max”
“Eu e Mauro combinamos que nós só vamos falar de política a partir de janeiro do ano quem vem. Porque antecipar muito essa discussão a gente perde o foco do trabalho. Mato Grosso está muito debilitado de ações governamentais. Faz muito anos que Mato Grosso vem padecendo por falta de atitude e nossa obrigação agora é agir já que nós corrigimos os problemas estruturais do Estado. Nós temos este ano e o ano que vem para fazer muito e queremos fazer muito. Se começar fazer política a gente não faz nada”, declarou Pivetta.
Sobre a filiação a um partido político, Otaviano desconversou e disse que só definirá questão em 2022. “Não ainda. Vamos definir ano quem vem”, encerrou. Lembrando que Otaviano Pivetta deixou o PDT em outubro de 2020 após contrariar a sigla e declarar apoio a coronel Fernanda (Patriota) para o Senado.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).