O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) em entrevista à imprensa evitou polemizar sobre a confusão que envolveu o Colégio Notre Dame, na última sexta-feira (03.09).
Emanuel preferiu não comentar sobre a suspensão aplicada pela escola à professora, por tecer críticas ao presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), e dois dias depois, solicitar um sobrevoo do helicóptero do Ciopaer na unidade educacional, sob argumento de suposta manifestação cívica.
“Estou chegando hoje de Brasília e não me inteirei 100% dos fatos, mas está me parecendo uma sucessão de equívocos de informação. Eu não quero ser injusto e nem defender o lado A ou lado B, mas me parece uma sucessão de equívocos. Tudo muito lamentável!”, declarou o prefeito no último sábado (04.09).
Pinheiro espera esclarecer tudo para que Cuiabá volte ao seu estado pacífico: “Gostamos de uma cidade pacífica, povo alegre, calorosos hospitaleiro e voluntarioso. Então é isso que eu desejo. Eu tenho certeza que tudo vai esclarecer”, finalizou.
Sobrevoo do helicóptero da Sesp no Notre Dame causa especulação nas redes sociais
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).