VGN Notícias
"Nós devemos focar, gastar toda nossa energia na questão da vacinação", disse prefeito, reafirmando que não momento de discutir eleições
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), afirmou nessa quinta-feira (22.04), que não é candidato a governador do Estado nas eleições de 2022, em uma eventual disputa com o governador Mauro Mendes (DEM), e que neste momento, está focado na vacinação da população contra a Covid-19 (coronavírus).
Pinheiro declarou que neste momento da pandemia “é antiético discutir eleições”, e que todos os esforços devem ser para “imunizar todos os cuiabanos”.
Leia Mais
Prefeito de Cuiabá quer imunizar garis e pessoas de ruas na próxima semana
“Não sou candidato a governador. Acho até antiético discutir eleições neste momento. Nós devemos focar, gastar toda nossa energia, na questão da vacinação. Na imunização da população e, contudo, salvar vidas. Também não existe nenhuma discussão neste sentido”, disse o prefeito.
Sobre a vacinação, Emanuel garantiu que o município está entre as primeiras capitais no número de pessoas que receberam a primeira dose da vacina (81%), e que trabalha para guardar a segunda dose para todos que receberam a primeira.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).