A chapa formada pelo atual prefeito Kalil Baracat (MDB) e pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Pedro Paulo Tolares (União Brasil), conhecido como Pedrinho, surge como a mais competitiva para a disputa da Prefeitura de Várzea Grande, segundo pesquisa do Instituto Mais divulgada nesta quarta-feira (27).
O levantamento revela que Pedrinho, é a escolha de 28,8% dos entrevistados quando questionados sobre quem seria o vice ideal para compor a chapa com o atual prefeito na disputa pela reeleição.
Em seguida, aparecem a vereadora Rosi Prado (União Brasil) com 8,8% e o diretor do Instituto Jaiminho, Carlos Eduardo Sacre de Campos, popular Dudu Campos (União Brasil), com 7,2%. Dito Loro e Pablo Pereira aparecem com 6,6% e 2,7% respectivamente.
Em fevereiro, o presidente do Diretório Estadual do União Brasil, governador Mauro Mendes, afirmou que o partido indicaria o vice de Kalil na disputa pela reeleição. Dentro do partido, os nomes de Pedrinho, Rosi Prado foram mencionados como possíveis vices pelo senador Jayme Campos e pelo deputado estadual Julio Campos.
Sobre a pesquisa
A pesquisa do Instituto Mais ouviu 400 eleitores de Várzea Grande, entre os dias 23 e 24 de março. A margem de erro é de 4,89 pontos percentuais, para mais ou para menos e o índice de confiança é de 95%. O levantamento está registrado na Justiça Eleitoral com o número MT-01189/2024.
Sobre o instituto
Criado em 2013, o Instituto Mais possui 11 anos de experiência no mercado de Pesquisa de Opinião, Eventos e Cursos de Capacitação. Instalada no município de Várzea Grande o Instituto, sem fins lucrativos, acredita na sua missão de desenvolvimento humano e entretenimento através de parcerias com empresas públicas e privada.
Leia Também: Pesquisa aponta Kalil com 48,8% das intenções de voto para Prefeitura de VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).