O candidato ao governo do Estado pela coligação “Coragem e Atitude Pra Mudar”, Pedro Taques (PDT), e o seu vice, Carlos Fávaro, tiveram os registros de candidaturas deferidos por unanimidade pelo Pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MT). O julgamento ocorreu em sessão do TRE na manhã desta terça-feira (05.08).
No mesmo processo também foram julgadas impugnações contra a candidatura de Taques, interposta pela coligação “Viva Mato Grosso”, pela coligação “Amor a Nossa Gente” e por Hélio da Silva, as quais foram julgadas extintas.
O Pleno ainda julgou improcedente a impugnação proposta pela Coligação Viva Mato Grosso em desfavor de Carlos Fávaro.
“Acordam os Membros do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, por unanimidade, em julgar extintas as impugnações propostas pelas coligações Viva Mato Grosso, Hélio da Silva e Amor a Nossa Gente em desfavor de José Pedro Taques. Acordam, por unanimidade, em julgar improcedente a impugnação ofertada pela coligação Viva Mato Grosso em desfavor de Carlos Henrique Baqueta Fávaro. ACORDAM, ainda, por unanimidade, em deferir o pedido de registro de candidatura da chapa majoritária” diz decisão.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).