O deputado federal Júlio Campos (DEM) em entrevista ao VG Notícias criticou a gestão do prefeito de Várzea Grande, Walace Guimarães (PMDB), e disse que a população está “colhendo os frutos” que plantou nas eleições de 2012 por ter escolhido mal seu gestor ao votar em Walace.
"O voto é como a morte, votou acabou, e infelizmente, em 2012, a sociedade escolheu mal seu gestor e votou em Walace. O resultado é uma cidade abandonada pela gestão pública. A saúde, a educação, a infraestrutura, tudo está um caos”, declarou o democrata.
Júlio destacou que o município passa por esse momento de “caos” porque o prefeito Walace não está trabalhando em prol da sociedade, mas apenas assistindo o sofrimento do povo nas ruas. De acordo com ele, o peemedebista precisa sair de sua gabinete para trabalhar para o povo, buscando emendas e projetos para Várzea Grande, e principalmente, tentar cumprir as promessas que fez na campanha eleitoral.
“Ele precisa deixar a cadeira na Prefeitura e trabalhar para o povo. O povo não aguenta mais tanto sofrimento. A saúde não funciona, as ruas estão todas esburacadas e o prefeito não faz nada, isso não pode, ele tem que mostrar serviço. Ele fez várias promessas agora está na hora de cumprir”, disse Júlio.
O parlamentar ainda disse que os secretários municipais devem ser trocados porque até agora, assim como o prefeito, não mostraram nenhum trabalhado prestado na cidade. “Os secretários também são culpados pelo abandono do município. O prefeito está mal assessorado por eles. Walace tem que trocar esse povo porque tem gente que até agora não fez nada”, finalizou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).