A nova secretária de Saúde de Várzea Grande, Deisi Bocalon, prometeu nesta quinta-feira (02.01), ao assumir a pasta da Prefeitura, que pretende reduzir cargos e diminuir pessoal na secretaria.
"Nós vamos fazer uma reforma administrativa para ficar de acordo com a necessidade da rede, mas a parte assistencial não será prejudicada, nós precisamos diminuir pessoal na parte administrativa para que a população possa receber o cuidado adequado", afirmou a secretário.
Segundo a nova secretária, estas alterações não vão prejudicar o andamento e o funcionamento da secretaria, nem mesmo o atendimento aos cidadãos. Bocalon afirma que a redução de pessoal será apenas no setor adminsitrativo.
"Quanto a diminuição de pessoal a prefeita tem ciência disso e de maneira nenhuma vai diminuir gente na parte assistencial, ela quer que o serviço responda a contento e que tenha um efetivo necessário para que o cuidado do paciente seja de forma integral sem nenhum comprometimento da saúde deles", concluiu a secretária.
Leia mais sobre o assunto: Diretor clínico do PS/VG aciona CRM após demissão de 26 médicos
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).