O pré-candidato Nilson Leitão (PSDB) afirmou que conseguiu agregar na chapa, representantes da baixada cuiabana, da região Sul e do Nortão com o apoio do Democratas, deputado Dilmar Dal Bosco, senador Jayme Campos (DEM), com a indicação do ex-governador Júlio Campos (DEM) na 1ª suplência e do senador Wellington Fagundes, por meio da indicação do ex-secretário José Marcio Guedes (PL) na 2ª suplência.
“Júlio como nosso suplente com apoio de Jayme Campos e de todos os democratas, o PL através do Zé Marcio (2ª suplência) indicado pelo senador Wellington Fagundes, é obvio que é uma eleição que toma todo espaço. A baixada representada, a região Sul, e o Nortão, onde nunca teve na história. Eu acho que é um desejo de qualquer candidato, realizado!”, disse Leitão.
Segundo o pré-candidato, o grupo vai trabalhar em conjunto e vai ganhar a eleição junto: “Tem gente discutindo ferrovia de um canto só, temos que discutir interligação, Cuiabá tem que ser o centro de toda essa distribuição, da industrialização, da recuperação do Pantanal. Mato Grosso não pode estar de costas um com outro como já foi, ou como alguns querem que seja, vamos trabalhar em conjunto”, afirmou.
Nilson disse que desde o ano passado tem “lutado” para trazer Wellington Fagundes por considerá-lo um senador municipalista: “Wellington de forma firme abraçou a candidatura e sem dúvida é um impulso enorme para que passamos ser vitoriosos, os prefeitos a base tem aplaudido e essa aliança e lógico eu sou o beneficiado e lógico a minha reciproca vai ser honrado.”
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).