O ex-ministro da Agricultura, Blairo Maggi (PP) pediu em uma publicação nas redes sociais nesse domingo (29.03), que a população saia dos grupos de WhatsApp e deixe de brigas e histerias envolvendo a pandemia do novo coronavírus -Covid-19.
Blairo Maggi chama atenção para as fakenews envolvendo o vírus e alerta que o momento é de paz: “Este momento é de ficar em paz, saia dos grupos de WhatsApp que estão te infernizando a vida, trazendo excesso de informações e muitas delas, que não condizem com a realidade dos fatos”, pediu o ex-ministro.
Maggi que foi alvo de críticas do presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT), Eduardo Botelho (DEM), que pediu mais participação do Agronegócio mato-grossense no combate ao covid-19, na última sexta-feira (28), ressaltou que nem os líderes estão se entendendo. Leia Mais: Botelho cobra “contribuição” dos “barões” do agronegócio no combate ao coronavírus
Sem dizer nome, a indireta cabe ao presidente Jair Bolsonaro (Sem Pratido) que desautoriza seu ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, demonstrando irritação com a medida de isolamento.
“Nem nossos governantes estão se entendendo mais! Os problemas que virão são sérios, isso não é uma corrida de 100 metros, mas uma maratona, teremos que estar preparados e participar. Para isso, o mínimo de discernimento e serenidade são mais que necessários. Nada de histeria e brigas”, pediu Maggi.
Ver essa foto no Instagram
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).