O deputado federal Nelson Barbudo (PSL) em entrevista à imprensa nessa segunda-feira (10.01), confirmou a sua filiação ao Partido Liberal (PL) e também esclareceu rumores que se sente “ameaçado” com a possível filiação do também deputado federal José Medeiros (Podemos). Ambos os deputados disputam a preferência do presidente Jair Bolsonaro (PL) e irão à reeleição.
“Ele foi para o 22 e eu vou me filiar no 22, inclusive já estive com o presidente Valdemar Costa Neto (Presidente Nacional do PL), que garantiu minha vaga na convenção. Ele é um homem de muito respeito e de palavra, então já está selado. Já tenho minha legenda garantida em um aperto de mão com presidente e eu já havia recebido um convite do senador Wellington, portanto é fato consumado, eu estou me preparando numa pré-campanha, para a minha reeleição pelo 22 junto com o presidente Bolsonaro”, relatou o deputado bolsonarista.
Leia também: Ministério reduz isolamento para cinco dias para casos de Covid sem sintomas
Questionado sobre conversas nos bastidores que apontaram sua preocupação com a possibilidade do deputado federal José Medeiros se filiar à sigla e disputarem a mesma vaga, Nelson Barbudo afirmou não temer o embate.
Quem tem medo de ir pra guerra nem se recruta”
“Quem tem medo de ir pra guerra nem se recruta, portanto, eu acho que o homem para ter uma vida pública decente tem que ter voto, sem voto é porque o povo não quis, e se o povo não quis, cada um voltou pro seu lugar. Não tenho medo do Zé Medeiros, com todo respeito. Essa palavrinha que o Nelson Barbudo tá preocupado, esquece! Pode vir quem quiser, o povo é quem decide, se o povo não quiser meu nome eu volto para a minha casa de cabeça erguida, assim como eu entrei”, declarou Barbudo.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).