O deputado federal de Mato Grosso, Nelson Barbudo (PSL), ao fazer uso da palavra na Câmara Federal na tarde desta quinta-feira (14.02), defendeu o presidente Jair Bolsonaro (PSL), e disse que vai até a morte com ele.
Barbudo falou que, diferente do divulgado pela imprensa mato-grossense, ele não está divergindo com o Governo de Bolsonaro. “Eu, dediquei 1 ano e 4 meses da minha vida andando num Fiat Uno com a minha filha, sem 1 real de dinheiro público, fazendo campanha para o nosso Presidente vitorioso! Então, eu quero deixar registrado nos Anais desta Casa que eu jamais o abandonarei. Eu sou um soldado de Jair Bolsonaro e da causa do Governo. Portanto, aqueles que tentam passar essa imagem para o povo do Mato Grosso estão equivocados” declarou.
Ele disse ser um soldado e irá até às últimas consequências, porque seu lema é que a bandeira do PSL é verde-amarela, azul e branca e jamais será vermelha.
Barbudo ainda criticou o colega de parlamento, deputado Edmilson Rodrigues, que, segundo ele, falou para ele jamais dizer que apoiará até o último instante o presidente Jair Bolsonaro.
“Quero dizer ao nobre colega, o Edmilson Rodrigues, que nós, do PSL, somos, em primeiro lugar, patriotas e quando fizemos o juramento em defender o Brasil e a nossa pátria éramos, e somos, como um soldado do Exército. Nós iremos, nobre colega Edmilson, até à morte. Não me chamo Jean Wyllys. Eu me chamo Nelson Barbudo e fui eleito pelo meu Mato Grosso para lutar junto com o presidente que restaurará a democracia e a verdade deste País até à morte. Portanto, jamais abandonarei o meu Presidente Jair Bolsonaro seja lá em que situação for” pontuou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).