O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) se recusa a reunir na próxima segunda-feira (15.06), com o governador Mauro Mendes (DEM) após ser chamado de “malandro de carteirinha” pelo chefe do Poder Executivo. A decisão foi informada por meio nota na manhã desta sexta-feira (12). Leia mais - Emanuelzinho marca reunião entre Mendes e Emanuel para tentar "selar a paz"
Com a decisão do prefeito de Cuiabá, tudo indica que a trégua entre os gestores não tem data para terminar. Segundo Pinheiro, seu adversário sempre foi a Covid-19 e reforça que não irá medir esforços por Cuiabá, mas não estará presente ao encontro.
“Jamais deixarei de honrar meu compromisso com minha gente, mas entendo que eu não poderei me reunir com um gestor que me atacou gratuitamente, que me rotulou de “malandro de carteirinha. Eu reforço meu esforço e dedicação para preservar a vida e a saúde das pessoas e todas as diretivas desse encontro serão seguidas. Sempre colocamos que o nosso enfrentamento sempre foi à COVID19”, disse Emanuel.
Segundo Pinheiro, vão participar da reunião a equipe técnica da Saúde, Comitê Municipal de Enfrentamento ao novo Coronavirus e o secretário municipal de saúde, Luiz Antonio Pôssas.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).