O vereador Ranalli (PL) afirmou na manhã desta terça-feira (29.04), em entrevista à imprensa, que a imagem da Câmara Municipal de Cuiabá — já chamada de “Casa de Horrores” em ocasiões anteriores — reflete uma crise mais ampla da política brasileira.
A declaração foi dada após a presença de policiais civis na sede do Legislativo, durante uma investigação que apura possíveis irregularidades envolvendo os vereadores afastados Sargento Joelson (PSB) e Chico 2000 (PL).
Leia matéria relacionada - Operação mira dois vereadores na Câmara de Cuiabá
“A imagem não está manchada só por isso. É toda a categoria política que está na lama. Olha o rombo do INSS, a Assembleia também aparece envolvida. Não é só aqui. Não aceito que essa pecha fique apenas com esta Casa”, disse o parlamentar.
Ranalli ressaltou ainda que os fatos investigados podem ser anteriores à atual legislatura. “Como policial, sei que investigação não se faz em quatro meses. Pode ser que tudo isso venha de antes”, explicou.
Ainda não há informações sobre a eventual suspensão da sessão que aconteceria hoje. No entanto, Ranalli declarou que o melhor seria, de forma “serena e tranquila”, suspender a sessão para evitar discussões sobre o assunto.
Leia também - Chico 2000 e Sargento Joelson são afastados da Câmara por decisão judicial
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).