06 de Novembro de 2024
06 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sexta-feira, 16 de Abril de 2021, 13:42 - A | A

Sexta-feira, 16 de Abril de 2021, 13h:42 - A | A

Irritado com "fake News"

Mendes diz "que tem horas que dá vontade de desistir" e desafia deputado: “prove ou peça desculpas”

“Eu desafio esses deputados que falam essas merdas que provem ou peça desculpas”

Gislaine Morais/VG Notícias

VG Notícias

Mauro Mendes

 

 

O governador Mauro Mendes (DEM) lamentou na manhã desta sexta-feira (16.04), que existam alguns políticos, como o deputado federal José Medeiros (Podemos) e mais alguns que prestam “desserviços” à sociedade. A declaração do governador é em resposta ao vídeo gravado pelo deputado Medeiros sugerindo que Mauro Mendes gastou R$ 15 bilhões sem controle.

Mendes desafiou Medeiros a provar o que falou. “Eu desafio esses deputados que falam essas merdas (com o perdão da palavra), que eles provem, e se não provar renunciem o mandato ou peça desculpa publicamente porque eles estão como parlamentar mentindo descaradamente. Desafio eles a provarem que o Governo de Mato Grosso recebeu esse dinheiro”.

O governador explicou que foi publicada nas redes sociais, uma carta do Ministério da Economia dizendo que Mato Grosso recebeu R$ 5 bilhões. “Sempre recebeu e não o foi o presidente Jair Bolsonaro que resolveu mandar isso não. O do auxílio emergencial sim. E foi um dinheiro extra que foi mandado para todos os Estados brasileiros e municípios”, justificou Mauro em entrevista a Rádio Jovem Pan.

Leia mais

Botelho pede novos auxílios e isenção de ICMS de energia aos setores de bares e restaurantes

Senador diz que Bolsonaro denunciou desvios de recursos e CPI da Covid irá responsabilizar “ladrões e assassinos”

Sobre a vacina, o democrata disse novamente que é lamentável como tem políticos que faz um desserviço à população. Segundo ele, é irritante trabalhar tanto como o Governo do Estado tem trabalhado para ver políticos que recebem altos salários e não trabalham e não prestam serviços e ainda ficam mentindo e espalhando fake news o tempo todo.

"É muito lamentável. São pessoas do ódio, da inveja. São pessoas que não tem amor, não tem cristo, não tem Deus no coração, só pode ser isso, pois não é possível, meu Deus, como é que mente tanto assim?”.

Mendes continuou: “Se eu não tivesse muita honestidade, propósito e muita fé naquilo que faço, vou falar que tem horas que dá vontade de desistir, mas se eu desistisse eu estaria fazendo o que esses ‘imbecis’ gostariam que as pessoas de bem fizessem, se afastem da política para que as pessoas do mal possam continuar”, desabafou Mauro.

O gestor ainda ressaltou que a vacina Sputnik V foi comprada por ele e por vários Estados e que todos estão aguardando a Anvisa. “Então, ao invés do deputado cobrar da Anvisa para liberar, ele inventa essa historinha. Deputados, vão lá em Brasília e cobrem da Anvisa! Nós estamos cobrando. Para saber se a jogada é de marketing, então manda a Anvisa aprovar uai. Não é verdade? É simples. Agora para justificar o atraso do injustificável da Anvisa o que eles fazem? Começam a inventar historinhas”, declarou.

Ao finalizar, Mendes afirmou que no Brasil hoje, tem um grupo de pessoas do mal, que ele chama de bestas do apocalipse, porque ficam disseminando ódio e mal, inventando mentiras o tempo todo, e repetem a mentira. “Dizem que uma mentira contada muitas vezes pode ser até que vire verdade. Mas o mal não vai vencer nesse país. O ódio não vai tomar conta da maioria da população brasileira. Essas pessoas estão disseminando o ódio, a mentira, não tem fé, não tem amor no coração, não tem fé em Deus e ficam falando essas bobagens o tempo”, concluiu Mauro Mendes.

 
 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760