O senador Jayme Campos (União), declarou em entrevista à imprensa na manhã desta terça-feira (18.02), que as faixas espalhadas por Várzea Grande com pedidos de “volta prefeito Kalil Baracat” devem ser pelo fato de que na gestão do emedebista a cidade não era um deserto.
“A população deve estar com saudades mesmo do Kali, pois Várzea Grande não tinha virado esse deserto que está hoje. Infelizmente não sei o que está acontecendo lá”, destacou Campos.
Jayme questionou se o caos da falta de água que vem assombrando Várzea Grande não seria falta de uma boa gestão do Departamento de Água e Esgoto do município (DAE/VG).
O senador mencionou, ainda, que o ex-prefeito Kalil Baracat (MDB) fez belos investimentos na cidade e espera que a prefeita Flávia Moretti (PL) continue fazendo. “E não é só na água não, mas em outros setores essenciais na vida do cidadão várzea-grandense”, frisou o senador.
Questionado se momento pode ser considerado como um caos nunca visto, Jayme disse que sim. “Um caos nunca visto. Infelizmente perdeu o controle, perdeu a mão”, concluiu Jayme Campos.
Mensagens em faixa pedem retorno de Kalil Baracat
Na manhã dessa segunda-feira (17), faixas foram espalhadas em locais estratégicos da cidade, pedem o retorno do ex-prefeito Kalil Baracat (MDB) ao comando da Prefeitura.
"Tínhamos problemas com água, mas não desse jeito, #VoltaKalil", diz uma faixa na Biblioteca Pública Farol do Saber, na Avenida Castelo Branco.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).