A vereadora Michelly Alencar (União) defendeu em entrevista à imprensa nesta terça-feira (29.10) o nome de seu esposo, Jefferson Neves, para o cargo de secretário de Esportes na gestão do prefeito eleito, Abilio Brunini (PL).
“Olha, não conversamos ainda sobre isso, nem com Jefferson, nem com comigo, mas eu gostaria muito: porque, se tem uma pessoa que ama o esporte e trabalha de forma muito competente é o meu marido. Conheci ele [Jefferson Neves] trabalhando no esporte, são mais de 20 anos dedicados ao esporte”, declarou Michelly ao ser questionada pela imprensa sobre possível convite.
Segundo Michelly Alencar, caso Jefferson Neves seja escolhido, irá contribuir com Cuiabá. Ela garantiu ainda que a presença dele na gestão de Abílio não afeta seu trabalho como vereadora eleita para fiscalizar a administração municipal.
Ainda em defesa do esposo, Alencar afirmou que Jefferson Neves tem mais reconhecimento fora do seu país do que pelo seu próprio Estado. Ele foi exonerado do cargo de secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) em junho deste ano.
“Ele está em Bahrein, às vezes a pessoa é mais reconhecida fora do que aqui. Ele foi convidado para ser um dos presidentes de delegação nos jogos mundiais escolares. Então, se ele receber esse convite, vai ser uma grande contribuição para Cuiabá”, afirmou Michelly Alencar.
Leia também: Ex-secretário de Cultura e Esportes ocupará cargo na ALMT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).