06 de Novembro de 2024
06 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sábado, 15 de Outubro de 2022, 16:46 - A | A

Sábado, 15 de Outubro de 2022, 16h:46 - A | A

ironia?

Mendes diz que pedirá desculpas a Emanuel quando o MP reconhecer que errou 

Mendes disse também que irá pedir desculpas e inclusive recomenda pedido de desculpas publicas aos demais órgãos caso erraram

Adriana Assunção & Kleyton Agostinho/VGN

O governador Mauro Mendes (União) respondeu à fala do deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, Emanuelzinho (MDB-MT), que se disponibilizou a intermediar um diálogo entre o gestor estadual e o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro. Segundo Mauro, seu problema com o pai de Emanuelzinho é única e exclusivamente por conta dos escândalos que envolve a Prefeitura de Cuiabá.

“Ele não chegou a falar comigo, meus problemas com a Prefeitura e com o prefeito Emanuel Pinheiro, a origem deles foram um grande número de escândalos e notícias ruins que vem do Palácio Alencastro”, disse o governador.

Em continuidade a fala, Mauro afirmou serenamente, que se as denúncias contra a Prefeitura de Cuiabá cessar e o Ministério Público reconhecer que errou, também pedirá desculpas ao prefeito Emanuel Pinheiro.

“Se o Ministério Público reconhecer que as 15 operações policiais feitas lá, eles erraram, estavam equivocados, neste caso, eu acho que o Ministério Público tem que pedir desculpa públicas, inclusive, junto à Polícia Fazendária, a Delegacia de Combate a Corrupção e o Ministério Público Federal . Eu peço também, porque minha briga sempre foi por causa disso, nada mais, além disso”, disse o governador.

Leia também: Juiz recebe ação do Mauro contra Emanuel e marca audiência

Porém, a declaração do governador é vista como uma ironia, considerando que os gestores públicos vivem se alfinetando publicamente e se enfrentam judicialmente em diversas ações.

Já ao se referir a Emanuelzinho, Mauro afirmou não ter nada contra, com exceção ao episódio envolvendo uma falsa denúncia feita por um jornalista. O governador encerrou dizendo que não terá nenhum problema em fazer um diálogo institucional. 

“Eu não tenho nada contra o deputado Emanuelzinho, converso com ele naturalmente, tirando o episódio de um jornalista que ele se deu ao desserviço de fazer parte daquela trama, mentiras que eles inventaram achando que aquilo conseguiria afetar minha imagem, muito pelo contrário. Tirando isso, não tenho nada contra ele, e não tenho problema nenhum ter um diálogo como representante da Câmara Federal”, declarou.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760