O governador Mauro Mendes (União) relatou durante entrevista à imprensa nessa segunda-feira (30.05), sobre a ausência da primeira-dama Virginia Mendes, que está em tratamento de saúde. Mauro não informou o diagnóstico, mas informações dos bastidores indicam que a primeira-dama foi diagnosticada com câncer no pâncreas.
“Eu tenho evitado falar desse assunto, vai ter um momento que teremos que falar oficialmente, dói muito em mim, dói muito nela e na família, mas em um determinado momento vamos colocar o que está acontecendo”, declarou Mendes.
Ao externar sua fé em Deus, Mandes afirmou que Virgínia é uma guerreira e mais uma vez irá superar "esse obstáculo". A primeira-dama fez um transplante de rins em 2014.
Eu agradeço as orações que tenho recebido
“Vou colocar nas mãos de Deus, nos profissionais da saúde, e como sempre eu acredito muito em Deus e acredito muito, que principalmente ela, que é uma guerreira, vai superar mais uma vez, mais esse obstáculo que foi colocado no caminho dela”, destacou o governador.
Leia mais: Com casa cheia, filiação em massa e discurso emocionado de Mendes, União inaugura sede nova
Recentemente, Mendes em viagem para o interior se emocionou ao responder sobre a ausência da primeira-dama. Ele relatou que “os próximos dias serão difíceis”.
“Esse ano, infelizmente por problemas de saúde, que ela tem tido nos últimos meses, ela tem ficado um pouco mais afastada, mas Deus sempre olha, ela ainda vai ter algumas semanas difíceis, mas vamos superar tenho fé em Deus. Ela está sempre em meu coração”, relatou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).