O presidente estadual do PSB, deputado Max Russi, em entrevista à imprensa nesta semana evitou polemizar as declarações da deputada federal Professora Rosa Neide (PT) que alertou a possibilidade dos membros do PSB serem acionados por infidelidade partidária, caso pedirem votos para outro presidente tendo a pré-candidatura à Presidência da República, ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no santinho.
Max argumentou que a Nacional do PSB ainda não tomou nenhuma decisão em relação à aliança com o PT. “Meu partido nacionalmente não fez nenhum encaminhamento, não tomou nenhuma decisão. Está se conversando muito, mas não tem nada fechado ainda. Eu não vou polemizar esse assunto. Ela e o presidente do partido, o deputado Barranco, eles vão cuidar do partido deles, nós vamos cuidar do nosso”, respondeu Max.
Leia mais: Rosa Neide vê harmonia entre PT e PSB em apoio ao Lula e alerta infiéis
Em tom de reprovação, Max destacou que cabe ao Diretório Nacional e Estadual a decisão. Ele ainda deu um ‘chega pra lá’ na parlamentar afirmando que “outro partido não vai interferir dentro do PSB.”
“No PSB, quem vai cuidar do partido no Estado de Mato Grosso é o nosso Diretório, é a nossa Executiva. Teve um Congresso agora no final do mês de março onde foi escolhido uma direção para o nosso partido e essa direção que vai tomar a decisão do PSB. Outro partido não vai interferir dentro do nosso”, encerrou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).