O candidato a governador do Estado, Mauro Mendes (DEM) voltou a criticar o ex-governador Silval Barbosa pela corrupção que praticou frente ao Governo do Estado, e afirmou que o ex-gestor merece “surra”. A declaração foi realizada na tarde desta sexta-feira (24.08) à imprensa durante evento que recebeu o presidenciável Ciro Gomes (PDT) em Cuiabá.
Mendes afirmou que não se sente “desconfortável” em criticar Silval Barbosa, tendo em sua coligação lideranças do MDB, que apoiaram o ex-governador como é o caso do deputado federal Carlos Bezerra.
“O MDB nunca me disse que era para defendê-lo não. Não tem nada a ver, são coisas totalmente diferente. Ele (Silval) mesmo confessou os erros que praticou e tenho certeza que o MDB, nem eu, nem ninguém compactua com que ele fez. Então ele merece surra sim. O que ele fez foi muito errado, e quem fez deveria apanhar muito mais”, declarou o democrata.
Sobre como será receber em seu palanque em Mato Grosso três candidatos presidenciáveis sem desagradar ninguém, o democrata disse que será “gentil” e “respeitoso”, mas evitou escolher um candidato preferido.
“Serei gentil, respeitoso com todos aqueles que estão na minha Coligação, entretanto, farei o que está dentro da minha consciência, do meu coração. Meu voto no dia 07 de outubro, para presidente será secreto”, encerrou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).