A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes e o governador Mauro Mendes (União) embarcaram nesse domingo (12.06) para São Paulo. Virgínia anunciou na semana passada que foi diagnosticada com câncer de pele e pâncreas.
“Nestes últimos dias foram tantas manifestações de carinho e de apoio, que sinto ainda mais sua presença e seu amor comigo Jesus. Sei que cada energia positiva que venho recebendo, são pessoas sendo usadas por Ti para me trazerem esperança e aumentar minha fé”, postou Virgínia nesta segunda-feira (13).
Ela segue o tratamento no Hospital Vila Nova Star em São Paulo. Lembrando que a primeira-dama já submetida a uma cirurgia para transplante de rim, no Hospital Israelita Albert Einstein, em 2014.
Leia também: Setes bairros de Várzea Grande terão ruas asfaltadas; confira quais
A assessoria do governador Mauro Mendes informou ao que não há, por enquanto, "nenhuma informação oficial sobre se licenciar”. Neste caso, subentende, que o Chefe do Poder Executivo fará o despacho da capital paulista.
Já a assessoria da primeira-dama informou que “ainda hoje” irá atualizar nas redes sociais quais os procedimentos. Contudo, informações extraoficiais dão conta que Virginia será submetida a uma intervenção cirúrgica de retirada de tumor.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).