"Abro mão da candidatura, mas não abro mão dos meus princípios", disse Márcio França ao informar na tarde desta sexta-feira (08.07), nas redes sociais a desistência de concorrer ao Governo de São Paulo para apoiar Fernando Hadadd (PT) e vai disputar uma vaga no Senado.
França começou o vídeo afirmando que durante os 40 anos de vida pública, nunca viu o Brasil numa situação tão grave. "A miséria está crescendo e já bate na porta de grande parte da família. Segundo ele, 33 milhões de brasileiros não sabem se terão a próxima refeição e o único caminho para mudar a situação, é eleger pessoas comprometidas com os direitos dos brasileiros. "Há tempos atrás eu prometi, foi muito difícil, mas me comprometi, de quem estivesse à frente das pesquisas poderia ser o candidato no nosso campo político e aqui tem palavra, você sabe disso. "Fernando, vai você, vamos juntos."
Para Márcio França, "é a hora de defender, antes de tudo, a democracia. Nessa emergência, temos de pensar em todos e não em projetos pessoais. Ou juntos mudamos o comando do país e tiramos o governo que está aí ou a fome vai entrar na casa das pessoas. Isso quando a casa não se tornar a rua, a praça e o viaduto."
França deve ser anunciado oficialmente como o pré-candidato ao Senado da chapa, em evento do PT, no ABC Paulista, ao lado de Lula, Geraldo Alckmin (PSB) e Haddad, em Diadema, neste sábado (9).
Leia também
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).