A candidata ao Governo, Márcia Pinheiro (PV) declarou à Justiça Eleitoral não ter bens em seu nome e o candidato a vice, Vanderlucio Rodrigues (PP), informou patrimônio de R$ 946.435,04 referente a um apartamento e quotas ou quinhões de capital.
A candidata da Federação Brasil da Esperança - FE BRASIL do PT, PCdoB e PV) também coligada aos partidos PP, PSD e Solidariedade é pós-graduada em Gestão Pública. Ela dirigiu as empresas da família até 1995. Companheira do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), Márcia Pinheiro dedicou sempre a acompanhar e a desenvolver iniciativas ao lado do esposo.
Leia também: Patrimônio de Mauro e Pivetta somados é de quase “meio bilhão”; vice é o mais rico
Márcia é mãe do deputado federal Emanuel Pinheiro da Silva Primo (MDB) e do estudante de Medicina, Elvis Kuhn Pinheiro. Nascida no dia 9 de junho de 1968, em Santa Izabel D’Oeste (PR), é a mais nova dos quatro filhos do casal José Darci Kuhn e Beatriz da Rocha Kuhn.
Já o vice, Vanderlúcio Rodrigues, é natural de Patos de Minas (MG) e reside em Cuiabá desde 1986. Com experiência nos setores público e privado, o candidato é graduado em engenharia civil pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) em 1990.
Ele foi secretário de Obras Públicas no primeiro mandato da gestão Emanuel Pinheiro, se afastando do cargo para assumir a posição de coordenador de campanha de Emanuel Pinheiro nas eleições de 2020.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).