O presidente Jair Bolsonaro (PL) e a primeira-dama Michelle Bolsonaro podem não participar da 26ª Marcha para Jesus, marcada para o próximo sábado (18.06), em Cuiabá. Segundo alguns sites da Capital, Bolsonaro e Michelle haviam cancelado a vinda à Cuiabá, porém, nada foi confirmado pelo Planalto sobre o assunto.
Entretanto, o Presidente do Conselho de Ministros Evangélicos (Comec-MT), pastor Fábio Senna, responsável pela organização do evento em Cuiabá, afirmou ao que oficialmente não foi notificado. “Não recebemos nenhum comunicado oficial do Planalto. Seguimos a programação.”
O entrou em contato com a assessoria de comunicação da Presidência, que informou não ter conhecimento da agenda em Mato Grosso, até o momento. "Não temos informações sobre esta agenda, até o momento."
Ontem, evento gospel - que terá a presença dos cantores André Valadão, Isadora Pompeu, Midian Lima, Bruna Karla, a banda 'Os Bençãos' - foi criticado por supostamente receber recursos de emendas parlamentares indicado por deputados bolsonaristas. Ao todo, são R$ 340 mil em emendas parlamentares destinados pelos deputados Gilberto Cattani (PL), Xuxu Dal Molin (União), Ulysses Moraes (PTB), Valmir Moretto (Republicanos) e Delegado Claudinei (PL).
Leia mais: Com presença de Bolsonaro e shows gospel, Marcha para Jesus é criticada por uso de verba pública
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).