O deputado estadual e pré-candidato do PT à Prefeitura de Cuiabá, Lúdio Cabral, defende que as eleições municipais transcorram no campo político do debate sobre os problemas da Capital, assim como para encontrar as melhores soluções.
O petista disse ser contra estimular a militância a nacionalizar a disputa municipal e desta forma manter a polarização entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Nas eleições municipais não vejo espaço e nem razão para polarização ideológica. Porque eleição municipal é para debater os problemas da população da cidade que não têm ideologia via de regra. Os problemas de infraestrutura, buracos nas vias públicas não tem ideologia, e a solução para esses problemas tem que ser debatido em uma eleição para prefeito”, declarou o deputado.
Ele destacou que aguarda que os demais pré-candidatos tenham o mesmo pensamento e mantenham a disputa pelo Palácio Alencastro no debate da saúde, educação, infraestrutura em prol da população de Cuiabá.
“Eu espero que sinceramente, inclusive em respeito à população, independente do pensamento ideológico, o centro do debate seja os problemas das cidades”, finalizou.
Leia Também - Ministra do STJ mantém medidas protetivas impostas a stalking de Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).