O candidato a prefeito de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT), durante entrevista ao no Ar, nessa sexta-feira (18.10), rechaçou a polarização na campanha eleitoral protagonizada pelos adversários na disputa pela Prefeitura de Cuiabá e rebateu as acusações de que estaria escondendo sua filiação ao Partido dos Trabalhadores (PT). O candidato fez questão de deixar claro que "nenhum partido vai mandar em Lúdio na Prefeitura".
"Meus adversários passam o tempo todo atacando o meu partido e chegam a dizer que eu o escondo. Isso é um absurdo! Construí toda a minha trajetória no Partido dos Trabalhadores, e as pessoas sabem que sou filiado. No entanto, as pessoas também sabem que meu compromisso é governar para toda a população. Nenhum partido vai mandar em Lúdio na Prefeitura; quem vai mandar é a população de Cuiabá", afirmou o candidato.
Cabral também reiterou seu compromisso de montar um secretariado 100% novo. Segundo ele, a escolha será baseada em critérios técnicos, independentemente de filiação partidária, podendo, inclusive, indicar um secretário do PL, partido de um de seus adversários.
"Vou ouvir toda a população e montar um secretariado 100% novo, com uma equipe técnica qualificada em cada área. Não escolherei secretários ou secretárias com base em ideologia partidária. Quero as melhores pessoas em cada setor para que possamos resolver os problemas da cidade", afirmou Lúdio.
Leia também: Lúdio desafia bancada “pró Abílio” a manter revogação da Lei da Pesca após as eleições
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).