A ex-prefeita de Várzea Grande Lucimar Campos (DEM), que deixou a gestão municipal, em 2020, com 80% de aprovação, pode estar presente nas eleições de 2022.
Em discurso durante a inauguração do Mini Estádio Edmir Ragazzi Júnior, neste sábado, em Várzea Grande, o senador Jayme Campos (DEM), marido de Lucimar, revelou que o nome da democrata estaria despontando nas pesquisas eleitorais. Mas, disse que ela não seria candidata.
“A Lucimar foi uma grande prefeita, deixou marcas relevantes em Várzea Grande e uma pesquisa que eu tive acesso ontem, em nível estadual, apesar de ela não ter nenhuma pretensão, pois agora está como mãezona e avó, ela aparece bombando na pesquisa, a velha Lucimar aqui está bombando, e não está fazendo nada hein, só está cuidado do Instituto Jaiminho, dos netos e dos filhos, e está muito bem avaliada na sociedade mato-grossense e na baixada cuiabana, batendo em muita gente que está com mandato da mão, as pessoas não se realizam com suas bonitas palavras, se realizam com seus atos” disse Jayme.
Lucimar, por sua vez, contou ao VGN que o desejo de sua família é ver ela fora da política, mas não descartou uma eventual disputa nas próximas eleições.
Leia também: VG tem 29 supermercados cadastrados para aceitar cartão do “Ser Família”; Veja de todos os municípios
Indagada pelo VGN se Jayme estaria falando por ele ou por ela, Lucimar respondeu que ele falou pela família.
“Talvez, os meus filhos não queriam mais, mas só Deus sabe aquilo que pode acontecer. Pela Lucimar, eu estou assim: de braços abertos, porque, acredito eu, que a vida, a população, precisam realmente de pessoas sérias, respeitosas, que faz acontecer. E eu estou, hoje, logicamente, na minha casa, cuidando dela, como dos meus filhos, da minha família, dos meus netos, mas vamos para frente que lá na frente vamos saber realmente da orientação que Deus nos dá para sempre fazermos alguma coisa. Hoje minha família não quer, mas, como diz, como eu sei e sinto que Deus é quem sabe que a nossa vida está traçada, ele irá poder nos orientar para saber aquilo realmente que nós podemos fazer. O futuro né, o destino a gente não sabe, nós viemos com uma historia montada de lá de cima” encerrou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).