O candidato a prefeito de Cuiabá, Domingos Kennedy (MDB) afirmou que o Estado tem que “ajoelhar” no pé do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) pela existência do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Segundo Kennedy, sem o HMC seria um caos no Estado.
“O Estado seria um caos porque não tem hospital para atender. Se não fosse o HMC nós estávamos mortos. Imagina essa quantidade de pessoas que vêm para Cuiabá sem esse hospital. 60% da população vem para o Hospital HMC, que atende 3,8 mil pessoas por dia no regime de portas abertas. Se não tivesse esse hospital, seria um caos, não em Cuiabá, mas no Estado.”, declarou o candidato.
Como candidato, Kennedy propõe a criação de programas e projetos de prevenção. “Com nosso programa de médico da família vamos melhorar. Vamos tratar das pessoas na casa delas. Elas não ficarão doentes porque farão a preventiva da saúde das pessoas.”
Kennedy também provocou seu adversário Eduardo Botelho (União), candidato com apoio do Governo do Estado, afirmando desconhecer emendas dele enviadas a Cuiabá. “Eu desconheço qualquer coisa que Botelho fez para Cuiabá.”
Leia também: Lúdio sugere que Abilio "colou" na faculdade e adversário responde: "não estava fumando"
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).