O prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB) respondeu o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), que criticou o município por permitir a “quebradeira” e o desperdício do dinheiro público com a retirada dos trilhos do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) na cidade. Segundo Emanuel, só por cima do seu cadáver, que o Estado irá arrebentar Cuiabá como faz com Várzea Grande.
“Ele não tem porque fazer críticas a mim, Cuiabá não sofreu o que Várzea Grande sofreu. Cuiabá teve sequer uma vida perdida como aconteceu na avenida da Feb, então, não sabe o que é isso. Várzea Grande sabe o que é isso. Ao longo dos anos várias pessoas morreram na avenida da Feb, empresas foram fechadas, muito desemprego aconteceu, então, eu optei para o que seria mais rápido, imediato e que resolveria o problema”, declarou Kalil.
Se Emanuel tem alguma coisa a questionar: VLT ou BRT, que vá à Justiça. Vá discutir com o Governo do Estado. Eu já tomei minha decisão
Kalil afirmou que seu posicionamento é pela solução do problema e recomendou que Emanuel faça sua defesa em âmbito judicial ou no Governo do Estado.
Leia mais: Prefeito diz que "quebradeira" por BRT em Cuiabá só sobre seu "cadáver"
"O prefeito Emanuel tem uma opinião divergente né. Ele acha que tem que permanecer o VLT. Agora, o Governo do Estado definiu pelo BRT e as condições do BRT, acredito ser mais favoráveis pela rapidez da obra. Então, cabe a ele discutir judicialmente, cabe a ele discutir com o Governo do Estado. Agora, eu sou favorável que resolva o problema da minha cidade. E se o BRT resolverá o problema, que seja o BRT”, encerrou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).