O deputado Júlio Campos (União) defendeu o pré-candidato a vice-prefeito e médico, Marcelo Sandrin (Republicanos), que disputa na chapa do pré-candidato a prefeito, deputado estadual Eduardo Botelho (União) na eleição municipal de Cuiabá.
Sandrin foi criticado pelo adversário no pleito eleitoral, deputado federal Abilio Brunini (PL), que fez insinuações e afirmou que Botelho escolheu o médico por ser dono de um hospital, com diversos apontamentos.
“Essa crítica é ridícula, porque é natural, que ao assumir uma candidatura; aliás, vamos ser justos: há algum tempo, o futuro vice-prefeito Marcelo Sandrin não vem mais dirigindo", afirmou.
Júlio Campos esclareceu sobre a escolha do médico e afirmou que Sandrin não dirige mais o Hospital Santa Helena. Segundo ele, a administração é feita pelos filhos e por um grupo de médios.
“Ele é apenas um presidente quase que honorário e dedica mais à parte social. Ele atende em um consultório de forma gratuita, quem tem condições pagam, quem não tem paga. Ele é uma pessoa muito honesta. Essa pilhéria do cidadão Abilio falou algo que não tem sentido. O médico Marcelo Sandrin tem uma aceitação muito grande. 44% acharam que ele deveria ser vice”, argumentou o deputado.
Ainda em sua resposta, Júlio Campos rebateu afirmando que “Cuiabá conhece Marcelo Sandrin”, mas não conhece a coronel da Polícia Militar, Vânia Rosa (Novo), vice de Abílio no pleito eleitoral.
“Cuiabá conhece muito bem quem é Marcelo Sandrin. Cuiabá não conhece uma tal de coronel, não sei quem lá. Coronel Vânia. Se tivesse eleição para vice-prefeito como era no passado, chapa diferente de prefeito e vice, votasse. A surra do Marcelo Sandrin sobre a coronel iria ser muito grande”, criticou Campos.
Em críticas ácidas durante a convenção realizada na segunda-feira (05), Abilio afirmou que se preocupa com a intenção do pré-candidato Eduardo Botelho (União), considerando que o hospital dirigente ao vice recebe recursos públicos.
“Eu fico me preocupando, será que o Botelho vai querer cuidar da saúde para as pessoas ou vai querer cuidar da saúde para dar dinheiro do hospital do vice dele”, criticou Abílio.
Leia mais: PL apresenta candidata a vice em chapa em Cuiabá: "Abilio que lute"
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).