O deputado estadual, Júlio Campos (União) declarou na manhã desta quarta-feira (14.08), que a candidata a prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), deveria focar em atacar seu real adversário com propostas, e deixa de ficar citado a família Campos o tempo inteiro, pois nenhum membro é candidato para nada no município.
“Eu acho que ela está perdendo tempo. Nenhum Campos é candidato a nada em Várzea Grande. Ela devia atacar o concorrente dela. Como ela está muito fragilizada politicamente, com pouco grau de aceitação popular, ela está nesse desespero achando que vai funcionar. Mas, vai ser ao contrário”, declarou Júlio.
Campos afirmou ainda que Flávia deveria apresentar propostas concretas e programas de Governo, visto que é uma pessoa muito instruída.
“Deveria apresentar propostas concretas, programas de Governo. Ela é uma pessoa preparada, uma advogada, uma mulher brilhante, que poderia estar gastando o tempo dela com propostas concretas para a população de Várzea Grande”.
Sobre à reeleição o prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), Júlio destacou que as chances do mandatário são de 90% mais altas em relação à Flávia Moretti, destacando-se que apesar de não ter feito um mandado 100% perfeito, o atual prefeito tem muitas propostas concretas e mais credibilidade do que a candidata.
“A gestão do Kalil foi boa? Foi 100%? Não foi. Tivemos problemas e temos problemas a resolver, como por exemplo da água, que foi resolvido em partes. Mas, a chance de ele ser reeleito a prefeito é de 90%, porque entre os dois candidatos, Kalil tem muito mais proposta concreta, mais credibilidade e apoio político do que ela, que não conseguiu agarrar ninguém, a não ser o Tião da Zaeli e outros dois partidos pequenos”, destacou o parlamentar.
Leia também - Primeira-dama inaugura casas sem calçada e sem ligação de água em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).