O presidente da Câmara de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho (MDB) em entrevista ao na noite dessa quarta-feira (26.01) classificou como real sua candidatura a deputado estadual, nas eleições deste ano. Ele destacou que ainda precisa conversar com seu grupo político e apoiadores antes de “bater o martelo” de forma definitiva
“Estamos cuidando da Presidência da Câmara, é uma missão não muito fácil. Temos 24 vereadores e vereadoras que precisam dar o suporte e condições para fazer um bom trabalho, mas a possibilidade de pleitear uma candidatura é real, mas não podemos deixar atrapalhar os trabalhos”, declarou o emedebista.
Vamos amadurecer essa ideia
Questionado sobre o incentivo à sua candidatura já manifestada por outras lideranças do MDB, entre elas, o próprio Carlos Bezerra, a deputada Janaina Riva (MDB) e o prefeito Emanuel Pinheiro, Juca afirmou que isso “somente aumenta sua responsabilidade.”
“Recebi essa semana o grande líder, o nosso presidente estadual, deputado federal Carlos Bezerra, dizendo que conta comigo para ser um deputado. Isso aumenta a nossa responsabilidade, se caso vier ser candidato, vou trabalhar com muita dedicação e muita honra por essa confiança. Tenho cautela e respeito por quem já está no MDB, por quem já tem mandato. Então, isso é primordial, respeitar cada companheiro e se for a vontade de Deus e do povo, vamos buscar uma vaga”, encerrou.
Leia também: Tenente Izadora Ledur é denunciada por crime de tortura; vítima teria implorado por sua vida
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).