O senador eleito Jayme Campos (DEM), em entrevista ao oticias evitou apontar os erros cometidos pelo governador Pedro Taques (PSDB), que levou sua derrota nas eleições 2018, para o democrata Mauro Mendes.
“Não é que ele errou, todos os políticos são julgados, uns de quatro em quatro anos, e os outros de oito em oito anos. O povo votou livremente e a vontade das urnas tem que ser respeitada”, avaliou.
Para Jayme Campos, apenas Pedro Taques poderá fazer uma reflexão sobre o resultado das eleições. “Naturalmente, o governador deixou talvez de resgatar alguns compromissos, pela forma de trabalhar politicamente ou administrativamente. Mas só ele poderá fazer uma reflexão, e naturalmente deduzir, realmente onde foi que ele errou, eu não teria essa capacidade de fazer essa avaliação, imagina ”, afirmou o senador.
Sobre seu posicionamento no segundo turno para presidente da República, Jayme disse que seguriá orientação do governador eleito Mauro Mendes. "Vamos esperar a decisão de Mauro Mendes, com quem ele decidir, nós vamos seguir", garantiu.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).