O senador Jayme Campos (União) disse neste domingo (1º) que torce que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) faça um “bom Governo” e que consiga desenvolver políticas públicas voltadas a retirar milhões de famílias que vivem abaixo da linha da miséria.
“Eu torço e rezo para que ele (Lula) faça um Governo exitoso. Um Governo que possamos melhorar com certeza os índices do Brasil, particularmente os índices de pobreza, que hoje é enorme, temos alguns milhões de pessoas vivendo abaixo da linha da miséria, mesmo recebendo o Auxílio de R$ 600. Torce para termos um país pacificado nos próximos dias. Um país unido. Criar um país com mais desenvolvimento”, declarou Jayme.
O parlamentar disse que o petista começou “bem” o Governo ao contemplar vários partidos com indicação de nomes como Ministérios, como foi o caso do União Brasil de Jayme Campos que acabou ficando com três pastas: Turismo, Comunicações e Integração Nacional.
“Eu acho que ele foi inteligente na busca de fazer uma grande composição política, para que possa dar uma tranquilidade e uma boa gestão e acima de tudo aprovar bons projetos de lei no Congresso”, avaliou o senador.
Porém, apesar disso Jayme afirmou que terá uma postura independente no Senado, ou seja, nem da base, muito menos da oposição ao Governo de Lula.
“Eu sou um senador independente e vou votar tudo aquilo que for de interesse da sociedade brasileira. O que é bom para o Brasil é bom para nosso povo, e não tem porquê eu ser um opositor radical. Eu não faço política com veneno ou ódio. Faço política com altivez, com grandeza e sempre defendendo interesse da coletividade brasileira”, encerrou Jayme.
Leia Também - “Continuamos a construção de um Mato Grosso melhor para viver e empreender", diz Mauro Mendes
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).