O senador Jayme Campos (União Brasil), afirmou que o resultado da pesquisa divulgada nesta quarta-feira (21.08), pelo Instituto Mais, onde aponta que o prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), candidato à reeleição, venceria a disputa com 67% dos votos válidos, demonstra claramente que a candidatura do emedebista está consolidada.
Campos declarou que na política não se pode cantar vitória antes do tempo, lembrando que a eleição só fecha às 17 horas, quando termina a votação. Entretanto, justificando sua pouco vivência e conhecimento, Jayme acredita que o atual prefeito e será o primeiro a se reeleger com a maior porcentagem da história da política várzea-grandense. "Kalil terá a maior vitória da história de Várzea Grande".
O senador mencionou a porcentagem de aprovação que teve quando geriu Várzea Grande e também citou a ex-prefeita Lucimar Campos que tinha 78% dos votos da última eleição que participou e foi reeleita prefeita da cidade industrial.
“Eu estou quase a falar como o Paraguai: - Estou deconfiado (sic) que o Kalil vai chegar aos 80% se Deus quiser, no dia 06 de outubro, para o bem de Várzea Grande”, destacou Jayme Campos.
Jayme defendeu que o emedebista tem feito um trabalho respeitoso, campanha de alto nível, e isso reflete positivamente para população várzea-grandense, um prefeito que tenha compromisso e perspectiva para os próximos 20 anos, o que segundo Jayme, lamentavelmente a oposição não tem.
“Nossos opositores fazem campanha de baixaria, usando de maquiavelismo, de artifícios, de truques de palavras para com certeza tentar prejudicar a candidatura à reeleição do prefeito Kalil Baracat”, concluiu o senador Jayme Campos.
Leia matéria relacionada - Instituto Mais: Kalil Baracat lidera intenções de votos em Várzea Grande
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).